Postagens Recentes

02/10/2013

[NUOVO CINEMA PARADISO] Novas stills de JOGOS VORAZES: EM CHAMAS e poster final


 


Gente, eu sei que chego atrasada algumas vezes nesses posts, mas é que quase sempre sei depois das coisas. Bom, pelo menos eu coloco no blog. =) 
  Soube das stills através do site Sobre Sagas, mas vi também no Jennifer Lawrence Brasil. 
  É raro eu ir numa pré-estreia, e, sendo raro, vou assistir em sessão normal. Tô nem aí pra isso, contanto que EU VEJA!! Tá, sou fã tardia, AINDA MAIS sem ter lido os livros, okay... Mas sou. ;D



  Estou numa ansiedade pra lê-los que vocês não imaginam. Quando vi o box, ai, o box de THG... COISA TÃO LINDA!! No Submarino tá por 120, acho. Não sou cadastrada, só fui ver se era mesmo verdade todas aquelas ofertas.
  Foi eu saber que ia estrear aqui primeiro e fiquei doida. TAMBÉM PORQUE VOU SURTAR, VAI PASSAR O TRAILER DE DIVERGENT EM TODAS AS SESSÕES! Acho que vou assistir a ele todo dia só pra ver isso. ;P

                              Click to view full size image


                              Click to view full size image


Click to view full size image
Fonte: http://jlawrencebrasil.com
                       
Fonte: http://pipocacombo.com
                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário