Postagens Recentes

11/07/2014

Playlist #5


  Boa noite, pessoal! Pra dar uma descansada das resenhas por uns dois dias, estou aqui com algumas das músicas que mais tenho escutado, e duas que acabei de ouvir e só estou no chão alguém me deixe aqui mesmo porque não dá pra levantar, tô arrepiada. Quer dizer, não tô no chão mas minha alma sim, porque senão não estaria aqui escrevendo, né. D: 
  Como resenhei Eleanor & Park ontem e disse a vocês que não parava de ouvir Joy Division e The Smiths (só aquelas duas músicas), me lembrei de Bad, U2, que é citada no livro, e de Two Of Us, The Beatles. Acreditem que nunca ouvi nada deles na vida, mas reconheci algo em Two Of Us e não sei o que foi. 


  Aí, resolvi baixá-las e ouvi as duas, e, não podia ser diferente, caí de amores, não literalmente mas quase. 
  Logo que ouço qualquer música a primeira coisa que noto é a abertura e o instrumental ao fundo. E, meu Deus, o que é aquilo? Coisa mais perfeita eu duvido que exista. A Rainbow escolheu uma trilha sonora dos céus para um dos livros mais arrebatadores do mundo. 


                                                      U2 - Bad 



The Beatles - Two Of Us



  As outras quatro são as que ouço direto, de OneRepublic, Goo Goo Dolls e Imagine Dragons. 


OneRepublic - What You Wanted 


Goo Goo Dolls - Iris


Imagine Dragons - Demons


                                              Imagine Dragons - It's Time

2 comentários:

  1. Ahhhhh que playlist MARA!
    Adoro todas! ^^

    Por sua causa estou ouvindo repetidamente What You Wanted (OneRepublic) e pensando que eu preciso assistir ao filme de novo. ^^

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não é? <3 Teve uns dias em que só ouvi What You Wanted o dia todo, era a única música que me levantava. ^^
      Beijos!

      Excluir