Postagens Recentes

31/10/2014

Playlist #6


  Boa tarde, gente!


  Acho que essa playlist vai ser enorme, porque vou juntar músicas de dois posts de uma vez. Sempre coloco as músicas que mais ouço, mas hoje tem algumas que gostei muito embora não tenha baixado. 

                                                 Lost My Way - Jacob Miller
Jacob começou a me seguir no twitter um tempo atrás (não tenho ideia do motivo haha), e fui ouvir o que ele canta. Simplesmente me apaixonei por essa música, que foi a primeira em que o vi cantando ao vivo. O primeiro video que eu tinha assistido tinha algumas fotos dele. O que consegui foi fazer download dos videos. <3


                                      Wolves - Taylor Ames
                       

Taylor também é um dos cantores que me segue lá. Essa, na verdade, não é a primeira música que ouvi, mas gostei muito do estilo dele. 


                              Coldplay - A Sky Full of Stars
                       

Amo Coldplay de paixão, e a primeira vez que ouvi essa música, viciei. Passei umas duas semanas ouvindo ininterruptamente. 


                                             Coldplay - Magic
                      
É impossível alguém não conhecer Magic, a essa altura, né? Estando na trilha sonora de Império junto com várias músicas lindas... Essa é outra do álbum que escuto sem parar.


                                   Maroon 5 - It Was Always You
                          
Maroon é outra das bandas atuais que amo. Baixei essa música por acaso, quando estava procurando outras, e assim que ouvi, coloquei o botão repeat. Adam Levine tem uma voz absurdamente linda e o ritmo das músicas da banda é simplesmente viciante. Muito difícil pra mim largar depois que coloco pra ouvir na primeira vez no dia.


                                                 Maroon 5 - Animals
                               
Desde anteontem que estou ouvindo Animals e não consigo apertar stop. Já tinha ouvido falar dela mas não tinha ouvido, e desde que vi na playlist da Luara do Estante Vertical, é impossível parar de ouvir. 


                        Hunters & Collectors - True Tears of Joy 
                      
Quem me recomendou essa música foi o Markus Zusak, já que agora uma das minhas músicas favoritas é do H&C, uma das bandas favoritas dele. E simplesmente amei o ritmo de True Tears of Joy quando assisti ao clip. Ainda tem outras que ele me indicou, mas não consegui ouvir todas.


                                                George Ezra - Budapest
Minha mãe ouviu essa música na rádio e ficou louca pra saber quem cantava. Lá fui eu procurar e achei o George. Além de um sorriso fofo do cantor, essa letra tem um ritmo maravilhoso. Também viciei. 


Sail - Awolnation
 
Eu estava procurando essa música porque simplesmente AMEI o ritmo dela, está na trilha sonora de Geração Brasil. 


Rude - Magic! 



Chasing Cars - Snow Patrol 
                                    
Procurei essa música durante anos, e só agora encontrei. Sabia o refrão e não tinha a mínima ideia de quem a cantava. 


Team - Lorde



2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Amo playlists, principalmente se tem ColdPlay no meio...rsrs
    Gostei da última música e viciei junto com você e sua mãe.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Atualizei a lista, tinham algumas faltando :) Budapest é linda mesmo, né? Beijos!

      Excluir