Postagens Recentes

07/02/2015

[JÁ NAS BANCAS ABRIL JOVEM] DISNEY BIG #30 e AS VIDAS DO PATO DONALD #1 e #2



  10352606_713404005414362_9163475014426318683_n.jpg (380×539)
  Pessoal! Desculpem a falta de postagens nessa semana, mas a minha internet não ajudou muito no fim de janeiro, então tive que parar e voltei agora. 
  Tenho várias resenhas arquivadas, e vou postá-las esse mês, junto com as dos livros lidos agora. 
  Para começar fevereiro, estou retornando com a coluna dos lançamentos da Abril Jovem, que sempre ando olhando nas bancas. 
  Comprei esse Disney Big, que ainda não li, e duas edições especiais do Pato Donald. 


  As edições especiais do Donald são em comemoração aos 80 anos de criação dele, a série é composta de quatro volumes mensais contendo cada um 300 páginas de histórias inéditas. 
  Os volumes são A Vida de Aventureiro, A Vida em Família, A Vida de Herói e A Vida Profissional.  Quando eu tinha visto o primeiro nas bancas, não pensei que o segundo chegaria tão cedo, e aproveitei logo. 

As muitas vidas do Pato Donald - A vida de aventureiro                      As muitas vidas do Pato Donald - A vida em família           

  Algum de vocês também compra gibis, como eu? Quais? Contem nos comentários. 

Um comentário:

  1. Oiee

    Tinha costume de comprar e ler Gibis quando era mais nova agora já perdi o costume e acabei me distanciando deste hábito!

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir