Postagens Recentes

13/02/2015

[WISHLISTS] Wishlist Companhia das Letras/Seguinte #4


  Oi, pessoal! 
  Hoje vim mostrar a vocês os meus livros desejados do momento da Companhia das Letras e Seguinte. No topo da lista, está Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven.
  Estou muito ansiosa para ler a história de Violet e Finch, pois adoro sofrer um pouco junto com os personagens, e gosto de ver como ambos superarão os problemas juntos. 

[CAPA] Por lugares incríveis



  Amo essa capa, me lembro da minha infância, quando eu tinha um jogo desse e amava brincar com ele. 
  O segundo desejado, foi resenhado há alguns dias, vocês podem conferir minha opinião a respeito dele aqui. Agora, frequentemente estou lendo primeiro em pdf, para saber se gosto do livro. Se gostar, compro. :) 
  Como já tinha ouvido falar muito de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, me interessei, e comecei o ano com leitura maravilhosa. Depois de ler a resenha da Luara, dona do Estante Vertical, quis iniciar 2015 lendo ele, e não me decepcionei. 



  O terceiro, foi uma das leituras incríveis do ano passado. Mentirosos conquistou meu coração de todas as maneiras. Resenha aqui



   O que acharam da minha wishlist? Contem nos comentários. 

3 comentários:

  1. Oi, Lê!

    Também estou ansiosa para ler todos os livros que citou, especialmente "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo". :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Já li Mentirosos e não amei como todo mundo rsrs mas gostei da leitura, agora Aristoteles e Dante eu amei esse livro foi minha leitura preferida do ano passado !

    Por Lugares Incriveis eu ainda não li mas está na lista e acho que vou amar rsrs aproveita e participa do top comentarista que é esse livro que está no top!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa!

      Por Lugares Incríveis é mesmo incrível, li no original, em e-book, e falta eu ter a versão traduzida! É lindo! Estou participando do seu top comentarista, sim, já comentei em alguns posts hoje. Beijos!

      Excluir