[TAG] Boyband Book Tag





  Boa tarde, gente! 

  Como estou retornando ao blog agora, resolvi variar um pouco e trazer uma tag, depois de tanto tempo. Desde outubro do ano passado, estava querendo postá-la, mas terminei esquecendo. A tag foi criada pela Gleice Couto, e assim que assisti ao video fiquei me sentindo nostálgica e morrendo de vontade de escrevê-la.  Desculpem-me novamente pela falta de posts. :)




 1. The Jackson Five - livro que pode ser antigo, mas 
não sofre a ação do tempo, é tão bom que se mantém 
atual




Sério, gente, O QUE pode ser melhor e atemporal que os livros da Jane Austen?


2. New Kids On The Block - um bestseller


                               

Na época em que comprei A Menina que Roubava Livros, o livro tinha acabado de ser lançado e eu não tinha ideia do quanto ia amá-lo, quatro anos depois. 

3. Backstreet Boys - série que você se pergunta "por que 
tão longa"? 




  Uma das séries que me pergunto o por que de ser tão longa, e acho que existem poucas iguais, é Harry Potter. Entendo que a saga acompanha um ano da vida dele em cada livro, mas, mesmo assim, quando a li recentemente pela primeira vez, cansei-me um pouco da caça de Voldemort a ele todo santo ano em que ele estava em Hogwarts. Meu livro favorito da série ficou sendo O Prisioneiro de Azkaban, uma grata surpresa para mim. Eu só havia assistido uma parte do filme muitos anos atrás, e nem me lembrava mais. 

4. 'N Sync - uma trilogia perfeita


Métrica é simplesmente, de verdade, uma série sem igual de new adult. Colleen Hoover merece os louros que conquistou, pela sua capacidade de emocionar os leitores e surpreendê-los cada vez mais, como comprovado com o lançamento de Um Caso Perdido, meses depois. 
Já tenho pronta a resenha de Essa Garota, o último dessa trilogia maravilhosa e cheia de poesia.

5. Five - livro ou personagem inconstante


                                          

Confessando uma coisa a vocês, eu era fã de A Seleção até uns meses atrás, mesmo achando estranho o fato da America mentir para o Maxon quando ela não podia em hipótese alguma se encontrar com Aspen no palácio e se agarrar com ele. Sério, nenhuma garota faria isso mesmo estando com o coração dividido entre dois garotos. Depois de reler o primeiro livro, aliás achando o segundo o pior de todos, desisti da série. Quer dizer, se Aspen terminou com ela antes que ela fosse ao palácio, não devia permitir que ela se arriscasse a ser expulsa por "voltar a namorá-lo quando para todos ela era uma Selecionada, e além disso tornou-se 'amiga' de Maxon." Ah, por favor, né.

6. Westlife - livro ou personagem "sono"

                                 

Definitivamente, Sarah Millar. Quando li esse livro no ano passado, com certas expectativas sobre ele, me decepcionei um pouco. Ainda bem que a Ali Cronin salvou a série, depois dessa história. Sarah me cansou o livro inteiro, e mesmo assim continuei para saber se ela cairia em si sobre o amor de verão. 

7. Take That - livro que algum personagem poderia ter 
um spin-off




Isaac salvando minha vida me fazendo gargalhar <3 Queria muito que houvesse um spin-off contando a versão dele, pois amei seu personagem. Se ele existisse, CLARO que seria meu melhor amigo da vida toda. hahaha

8. Hanson - livro que aparenta ser uma coisa, mas é 
outra  

                                  

À primeira vista, Eu e Você parece ser um romance entre um menino e uma menina, mas, como vemos durante a leitura, é o contrário. Um irmão e uma irmã que não se conhecem e com o tempo, são apresentados às dificuldades da vida um do outro. Recentemente, assisti à adaptação do romance, uma obra-prima que me fez cair no choro no final. 


9. Ultra - livro que ninguém conhece, mas que você ama



A História Sem Fim, um dos amores da minha pré-adolescência. Escrito por Michael Ende nos anos 40, é um clássico que quase ninguém conhece. Minha mãe me apresentou o filme, de 1984, e me apaixonei pelo livro quando li. 


10. One Direction - último livro que leu e amou

                              

Colleen, por que você tem que ser tão perfeita e me fazer surtar e transbordar de amor pelo Holder? Gente, se vocês não leram Um Caso Perdido, leiam AGORA e passem imediatamente para a versão de Holder na história. Falo muito sério, pois este livro me conquistou como pouquíssimos favoritos meus deste ano. 


Blogs Indicados

Artesã Literária 
Frases Perdidas
Mari The Reader 
Literatura em Série

4 comentários :

  1. Oi, Letícia!
    Adorei a TAG! Hahaha. Um monte de nostalgia bateu aqui, N'sync e BSB era vida! Concordo com você sobre Jane Austen ser atemporal e também queria um spin-off do Isaac! <3
    Ainda não li Métrica e só tenho lido resenhas ótimas a respeito, mas o Reading Challenge tem complicado minhas leituras, não é qualquer livro que dá pra encaixar nas categorias... Hahaha.
    Obrigado por me indicar, já estou doida pra responder *-*
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leti! Já conhecia essa tag e sempre achei bem legal, muito obrigada por me indicar! Responderei em breve. Quero muito ler Orgulho e Preconceito, A Menina Que Roubava Livros (lerei ainda esse ano, eu espero hahaha), Métrica e Sem Esperança. Acho que um spin-off do Isaac seria muito bom. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê!

    Que TAG divertida! Adorei e obrigada pela indicação. Enquanto li suas respostas, já estava pensando nas minhas, rs.
    Ah, Jane Austen é muito amor. É a minha autora favorita! E o Harry é um dos meus personagens preferidos.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê! Tudo bem?
    Ainda não tinha visto essa tag hahaha Muito divertida! <3
    Realmente, não existe NADA mais atemporal do que Jane Austen. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir